segunda-feira, 5 de março de 2012

SE-PARANDO

O medo insiste em aparecer, a expectativa insiste em dar as caras, a burrice quer gritar e a satisfação vai ficando longe. O efeito das drogas não é mais o mesmo e as reações não são mais sensíveis.

Não vai perceber que o mundo tá te observando e que se leva uma vida pra perceber que tudo se acaba.

A madrinha disse que está longe de chegar o momento em que se sente paz de espirito, mas que a guerra interna dentro dos seres pode ter algo de prazeroso. Dar ouvidos e atenção necessária ao que já passou e ver que a história acaba se repetindo com outros personagens ou marcações diferentes, diálogos sem rimas, poesia sem versos. Desarrumar o quarto pra encontrar um pouco de si no que está bagunçado é notar que nada se arruma por completo que dirá os sentimentos.

Que venham as crises e que nós achemos algo de degustável nelas, pois se chegou ao número 327, quer dizer que nem um terço aconteceu.


Jogar com as mentiras, fácil. Perder pra elas, naturalmente.

Mas não vou, por hora.

4 comentários:

  1. O mundo trás consigo
    a hora de acharmos
    que nada mais importa.
    Eis que vem então,
    a rebeldia. O medo; talvez,
    já não tenha mais lugar.

    Que venham mesmo, as crises.
    Sem ela, o amadurecimento
    não virá.

    ResponderExcluir
  2. por tanto que você esteja ao meu lado, com ou sem crises ou dores, eu vou segurar na sua mão e não vou deixar você se sentir sozinha em momento algum. por que a minha madrinha é a madrinha mais amada, por mim.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!
    da uma passadinha ai no meu http://opinioespromundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir