segunda-feira, 26 de março de 2012

Rascunho.

Vocês sabiam que a maior frustração dos que defendem e praticam idéias pré estabelecidas
é perceber que o que chamam de personalidade não passa de xerox?

Agora, sabem qual é a minha maior frustração? Constatar que quase nenhum deles se frustra a tempo.

 Voce vai tentar esfoliar sua alma.. e vai perceber que ainda deixou muitos resíduos na sua consciencia...

A gente não aprende errando sempre...

 Fazer o quê se 'O estranho' me atrai, me interessa.. diria mais.. me fascina?

Viver do que me convém, adimitir o magnetismo entre corpos, usar sim de artemanhas pra se se conseguir o que deseja... Acho que não há mal algum em deixar de mascarar a vida com hipocrisia....

ah.. minha gente... se não fosse bom seduzir.. vcs não se deixariam... !

 Não é pq eu já fui viciada em gente que não vale.. que vão me acusar e condenar a não ter direito de perceber o valor das verdadeiras pérolas, não eh?


 Nenhum ser vivo pode ser usado como prova de que um dia até a dor eh acostumável.. não não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário